24.7.09

Sinto-me meio só, meio perdida e ainda assim me sinto feliz, estou só, só contigo, perdida, perdida neste sentimento que me alimenta e me dá simplesmente vontade de rir, rir por nada, rir por tudo, rir. Apesar de estar feliz não deixo de sentir aquele vazio, aquele vazio que só tu me preenchias com um “amo-te” ou “tenho saudades” ou até mesmo “preciso de ti”, sinto francamente falta desses momentos e palavras, mas tenho de ter paciência, paciência para te poder ter outra vez, paciência para que me voltes a amar, paciência para que tudo volte a ser o que era, sem mais erros, sem mais lágrimas, só eu contigo e tu comigo, só nos dois. Gostaria de ter o dom da palavra, assim poderia facilmente te dizer tudo o que sinto, tudo o que desejo, tudo o que quero, tudo o que preciso e muito mais. Vem, dá-me a mão, vamos usar velas e música de fundo, vamos nos beijar, vamos fazer amor, vamos dar as mãos, vamos rir, vamos chorar, chorar de tanto rir, vamos dar gargalhadas bem altas, vamos sorrir um para o outro como se fosse a ultima vez, vamos amar, amar-nos, amar-nos muito, de uma forma umas vezes louca, descontrolada, selvagem e com grandes dias de sol, e outras vezes calma, beijando-nos lentamente, no calor de um cobertor em dias chuvosos e frios, vamos, dá-me a mão, vamos ser felizes, vamos calar quem nos tenta separar e ser felizes. Vamos passear, comer gelados, vamos jantar fora (ou em casa), mas jantar juntos, vamos ao cinema, sabes bem como amo cinema, vamos ver futebol na Tv., vamos tomar carioca no amoreiras, vamos andar bem agarrados no pequeníssimo guarda-chuva, vamos correr, tu atrás de mim e eu atrás de ti, vamos roubar beijos um ao outro, vamos cantar. Vamos, vamos tudo, só nos dois, é tudo o que preciso, de ir, ir só contigo, ir para onde quiseres fazer o que te apetecer, desde que esteja quente, protegida a teu lado, nada mais importa, nada mais me interessa, só estar contigo, segura em teus braços ou teu colo. Tu sabes não sabes? Que te amo, que te quero, que preciso de ti, que te desejo, que quero que tu e eu sejamos um só. Sabes, eu sei que sim, eu sei que percebes, só não consegues faze-lo neste momento, mas eu espero, eu terei paciência. Tudo o que quero é voltar à felicidade perdida. Amo-te, amo-te hoje como te amo todos os dias, como todos não, mais , cada dia te amo mais. O mundo continua a afectar-me mas ter-te faz-me feliz, nunca duvides disso.

2 .:

Leonor Almeida a dit…

Não leves a mal o comentário, mas dá para aumentar o tamanho da letra pelo menos 1 pontinho? Estive a ler-te, e tens aqui coisas muito bonitas, mas este texto maior já custa, sorry. Ou se calhar é da idade :p

Leonor

Leonor Almeida a dit…

Não, aquele é apenas para testes e para comentar em blogs do blogspot. Agora está melhor, também gosto delas pequenas, é bonitinho, mas para ler fica difícil (:

Enregistrer un commentaire