Lamento ser egoísta mas estou muito feliz. Estou feliz porque a minha chuva voltou, o fresquinho no meu quarto sente-se outra vez e todas as recordações tuas de inverno vieram assombrar-me novamente e apesar de tudo, isso deixa-me feliz. Deixa-me feliz lembrar-me de quando nos deitávamos debaixo das cobertas com meus pés enroscados nos teus, vendo filmes e comendo, quando fazíamos amor e me dizias “não quero tirar as meias, está frio”, ou quando nossos corpos se união e no fim com a lágrima no canto do olho me dizias “amo-te”. Pequenas coisas que nunca esquecerei, pequenas coisas que te tornaram o Tal, titulo que nunca ninguém será capaz de tirar. Nosso capítulo acabou, nossa história teve fim, mas amo cada momento, até o de mais profunda agonia, amo, e nunca esquecerei, nunca te esquecerei Tal.
Para sempre meu T.
6 .:
amuar faz e sabe bem :)
e este texto, descreve um bocadinho do que sinto agora :)
também tenho saudades de falar contigo.
Como estás?
oh está mesmo fofinho o texto; tudo depende de como encaramos as coisas
Olha, tenho os meus momentos.
Tanto estou muito bem como estou muito mal, e depois fico muito bem outra vez. Já nem me reconheço com todas as estas mudanças de humor, é do amor, dizem eles.
something about hormonas. porque andamos todos assim, sem saber ao certo para que lado dar. :o
quero só, durante alguns dias, guardar as palavras para mim , depois volta tudo, porque tenho o arquivo de todos os textos e comentários no meu computador :)
E o fixe, é que desde de pequenina que tenho sérios problemas com os meus pés, e com os dos outros, não sei o que me deu agora :o
muito obrigado alice ;]
Enregistrer un commentaire